Ato de vandalismo destrói ponte recém-recuperada pela Prefeitura na região de Humaitá

[ Por Alexandre Araújo | 11/10/2018 ]

A ponte foi recuperada há cerca de seis meses e a intervenção custou R$ 19 mil aos cofres públicos.

PONTE MADEIRA

Um ato de vandalismo destruiu a ponte que liga as localidades de Humaitá a Pedrolândia. O ato foi comunicado pelos moradores da região à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos na manhã desta quinta-feira (11). A ponte de madeira, principal via de acesso entre as duas comunidades, foi recuperada pela Prefeitura de Linhares em abril deste ano e custou R$ 19 mil aos cofres públicos.

"Essa atitude irresponsável afeta a comunidade em geral, além é claro dos que necessitam de transitar por essa estrada. A ponte que recentemente passou por uma reforma, agora terá de ser recuperada", lamentou o secretário de Obras e Serviços Urbanos João Cléber Bianchi. Considerado como crime ao patrimônio público, a ação de vandalismo foi registrada na 16ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de Linhares.

PONTE MADEIRA