Processo seletivo: Assistência Social convoca aprovados

[ Por Paola Nali | 11/10/2018 ]

Os convocados têm até o próximo dia 15 de outubro para se apresentarem e assumirem as respectivas funções.

CONVOCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Assistência Social convoca os aprovados em processo seletivo nas funções de cuidador social e educador social, conforme edital 039/2018. Os aprovados serão contratados em regime de designação temporária (DT) para atuarem conforme demanda da pasta.

Todos os convocados têm até a próxima segunda-feira, dia 15 de setembro, para se apresentarem à sede da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon 1.675, no centro, próximo à academia Health Way, munidos de toda documentação necessária, exigida no edital, para assumirem as respectivas vagas.

Confira abaixo os editais de convocação, com a relação de aprovados e documentação necessária para apresentação:

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções