Assistência Social convoca aprovados em seleção para assistente social e psicólogo

[ Por Julimar Rampinelli | 08/08/2018 ]

Os convocados têm prazo de cinco dias úteis para se apresentarem e assumirem as respectivas funções.

PSICÓLOGO

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca os aprovados em processo seletivo para a função de assistente social e psicólogo, conforme edital de nº 002/2018. Os aprovados serão contratados em regime de designação temporária (DT) para atuar conforme demanda da pasta.

Todos os convocados tem até o dia 14 de agosto para se apresentarem à sede da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon 1.675, no centro, próximo à academia Health Way, munidos de toda documentação necessária, exigida no edital, para assumirem as respectivas vagas.

Confira abaixo os editais de convocação, com a relação de aprovados e documentação necessária para apresentação:

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções