Principal via do bairro Canivete é recuperada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

[ Por Julimar Rampinelli | 07/08/2018 ]

As demandas para recuperação de ruas e avenidas do Município devem ser solicitadas na secretaria ou pelo telefone 3371-3113.

RECUPERAÇÃO DE RUA CANIVETE

As ruas e avenidas do município de Linhares passam por intervenções e manutenção constantemente, priorizando-se as demandas solicitadas pelos moradores à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do Município.  Na última sexta-feira (03) as equipes concluíram as intervenções na Rua Argeu Ribeiro de Moraes, principal via do bairro Canivete, numa operação tapa-buracos e de recuperação asfáltica. Também na semana passada, as equipes da Prefeitura atuaram nas ruas e avenidas do Centro da cidade.

A prioridade do Município é na recuperação de locais de fluxo constante e tráfego intenso, contribuindo para mobilidade urbana e segurança dos cidadãos. A ação do tempo, fluxo constante de veículos de grande porte e água da chuva, são as principais causas do surgimento constante de buracos pelas ruas e avenidas de Linhares. A população pode ajudar a Prefeitura a localizar as ruas com necessidade de recuperação asfáltica por meio do telefone (27) 3371-3113. O serviço é executado também a partir das vistorias feitas pelos funcionários da Prefeitura de Linhares.

RECUPERAÇÃO DE RUA CANIVETE