Secretaria de Obras inicia recuperação de estrada que liga São Rafael ao município de Rio Bananal

[ Por Julimar Rampinelli | 13/04/2018 ]

A ação tem como objetivo manter a trafegabilidade, garantindo segurança e mobilidade de moradores, contribuindo também, para o escoamento da produção agrícola.

MANUTENÇÃO SÃO RAFAEL

Buscando melhorias na infraestrutura e mobilidade das estradas rurais do município, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou nesta quinta-feira (12), a recuperação da estrada que liga o distrito de São Rafael à comunidade de São Vicente, Rio Bananal.

Os trabalhos de recuperação priorizam pontos críticos dos trechos utilizados especialmente, para escoar a produção agrícola, melhorando as condições de tráfego para moradores, produtores e toda comunidade que utiliza a via, garantindo a segurança inclusiva, dos estudantes que dependem do transporte escolar.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi, destaca a importância da ação, que é constante. "Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para escoamento da produção agrícola. O município possui uma grande extensão territorial e nossa preocupação é melhorar e fazer a manutenção dessas estradas", ressaltou.

As solicitações de serviços podem ser feitas na Secretaria de Obras, no telefone 3371-3113, ou na sede da Secretaria, no bairro Movelar.

MANUTENÇÃO SÃO RAFAEL