Prefeitura convoca cuidador social aprovado em processo seletivo

[ Por Alexandre Araújo | 11/01/2018 ]

O aprovado tem o prazo de cinco dias para se apresentar na sede da secretaria municipal de Administração.

SEDE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca aprovado em processo seletivo para a função de cuidador social. O profissional será contratado em regime de designação temporária para atuar conforme demanda da pasta.

De acordo com o edital de convocação nº 014/2017, o aprovado tem o prazo de cinco dias úteis, a partir desta quinta-feitra (11), para se apresentar à sede da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon 1.675, no centro, próximo à academia Health Way, munidos de toda documentação necessária, exigida no edital, para assumir a respectiva vaga.

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções