Inscrições abertas: Arena Pontal Beach recebe torneios de vôlei e futevôlei

[ Por Julimar Rampinelli | 09/01/2018 ]

As equipes interessadas devem procurar a sede da secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer até quinta (11) ou na própria arena a partir de sexta (12).

ARENA DE ESPORTES PONTAL DO IPIRANGA

Sol e praia tem tudo a ver com esporte e muito lazer. E esta combinação é perfeita para quem deseja manter a boa forma neste verão. Uma boa opção para se exercitar é na Arena Pontal Beach montada logo na entrada da praia, na primeira avenida. Neste final de semana, sábado (13) e domingo (14) a arena vai receber as competições de vôlei e futevôlei e as inscrições, que são gratuitas, estão abertas. As partidas têm início sempre às 8 horas.

Os interessados em participar dos torneios de verão devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, no centro de Linhares, de segunda à quinta-feira das 8 às 17 horas, e as sextas-feiras das 14h às 18h na própria arena esportiva. O telefone de informações é o (27) 3372-2128.

Para o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Linhares, Ivan Salvador, a arena esportiva do Pontal vai reunir as principais modalidades da alta temporada como forma de estimular não só o esporte, mas a interação e a descoberta de novos talentos. "O objetivo da arena e dos torneios esportivos é o de é criar um local propício para os turistas e veranistas possam desfrutar de momentos de lazer aliado ao bem-estar ao corpo, melhoria na qualidade de vida e da autoestima", destacou.

No último fim de semana, o balneário recebeu os torneios de boxe e handebol e foi um sucesso de público. As disputas terão início sempre às 08h.

Confira abaixo a programação:

SÁBADO (13)

8h Futevôlei e Voleibol