Prefeitura de Linhares A Cidade Notícias Versão para impressão

Geral


Servidores efetivos da Prefeitura de Linhares passarão por recadastramento

[ Por Alexandre Araújo | 01/06/2017 ]

O recadastramento será realizado até o dia 4 de agosto e a não atualização dos dados poderá incidir na suspensão do salário;

NOVA SEDE DA PREFEITURA - INAUGURAÇÃO - 7De 05 de junho a 04 de agosto, os servidores efetivos ativos da Prefeitura de Linhares, participarão de recadastramento obrigatório no sentido de assegurar ao servidor a manutenção dos benefícios atuais e futuros, além de visar a elaboração de políticas de valorização pessoal e do sistema previdenciário municipal. O não recadastramento no período instituído no Decreto Municipal nº 581/2017 poderá incidir na suspensão do pagamento do salário. O recadastramento deverá ser realizado presencialmente no órgão ou setor de lotação do servidor. A expectativa é de que o recadastramento tenha a adesão de 5 mil servidores.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, Márcio Pimentel Machado, o recadastramento será uma importante ferramenta de transparência para o conhecimento da máquina pública. O banco de dados terá informações completas e atuais dos profissionais e vai ser fundamental para uma gestão funcional. "A prefeitura quer conhecer a fundo as qualificações dos seus servidores. Temos profissionais capacitados em diversas áreas que vão ser melhor aproveitados no desempenho das funções, o que, consequentemente, vai refletir na melhoria do atendimento à população", explica.

Documentação

Para participar, é necessário apresentar junto ao Formulário de Recadastramento e o Termo de Declaração e Responsabilidade, devidamente preenchidos, uma foto 3x4; comprovante de residência atualizado; cadastro nacional de pessoa física - CPF; documento de identidade (RG); carteira de trabalho e previdência social - CTPS; comprovante de registro e de regularidade junto ao órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada; carteira nacional de habilitação, somente para os cargos de motorista; comprovante da atual escolaridade, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino; certidão de nascimento ou de casamento, quando for o caso; certidão de nascimento dos filhos até 21 anos, quando houver; documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência; cadastro nacional de pessoa física - CPF dos dependentes.

O formulário e o termo estão disponíveis na página oficial da Prefeitura Municipal de Linhares na internet no endereço eletrônico www.linhares.es.gov.br, no link
"recadastramento".

Informações
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos pelo telefone (27) 3372-2092.



 

 

 

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções
TERMO DE DECLARAÇÃO E RESPONSABILIDADEDownload
FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTODownload
Avenida Augusto Pestana, 790, Centro, Linhares - ES. CEP: 29.900-192
Fone: (27) 3372-6800 - Fax: (27) 3372-6842

Google+ | Facebook