Prefeitura de Linhares A Cidade Notícias Versão para impressão

Geral


Inscrições para contratação de 50 Guarda-Vidas em Linhares começam na próxima segunda-feira (14)

[ Por André Neves | 09/09/2015 ]

Os interessados na contratação temporária podem se inscrever até o dia 23 de outubro.

PROCESSO SELETIVO GUARDA-VIDAS 2014A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social lançou edital para a contratação temporária dos guarda-vidas que vão atuar nas praias e lagoas do município do dia 20 de dezembro e seguem até o dia 28 de fevereiro de 2016.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (14) e ficarão abertas até o dia 23 de outubro. O resultado final do processo deverá ser divulgado no dia 9 de dezembro. Serão 50 vagas que serão preenchidas de acordo com a necessidade da administração municipal.

Os locais que vão receber os guardas-vidas são as praias de Pontal do Ipiranga, Povoação e Regência, além do Parque Municipal da Lagoa e na Praia Três Pontas, também na Lagoa Juparanã.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter idade igual ou superior a 18 anos na data do encerramento das inscrições, ter concluído a 4ª série do Ensino Fundamental, não ter contrato rescindido pelo Município por falta disciplinar, e residir nas áreas em que pretendem atuar.

A remuneração para a atividade de Guarda-Vidas será de R$ 992,02, além de tíquete-alimentação no valor de R$ 360,00. A carga horária para a atividade será de 40 horas semanais em regime de escala.

Apenas os selecionados que residirem na sede do Município e que atuarão no Parque Municipal da Lagoa e na Lagoa Juparanã vão receber vale-transporte. Os profissionais que atuarão nos balneários do Município devem ter residência nos locais de atuação, por isso, não vão receber esse benefício.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, localizada na Avenida João Felipe Calmon, nº 490, Centro, a partir da próxima segunda-feira (14) até o dia 23 de outubro, entre 13h e 17h. Os candidatos deverão apresentar Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.

A lista com os selecionados nessa primeira etapa será divulgada no dia 29 de outubro no site da Prefeitura de Linhares no endereço www.linhares.es.gov.br e na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social.

Os classificados na primeira fase vão passar por um Teste de Aptidão Física (TAF) ministrado pelo Corpo de Bombeiros. O teste será de caráter classificatório e eliminatório. Após essa etapa, os candidatos aprovados na segunda etapa vão participar de um treinamento para exercer o cargo, também ministrado pelo Corpo de Bombeiros.

As 50 vagas serão divididas da seguinte forma:

Local de atuação: Quantidade
Pontal do Ipiranga 20 vagas
Regência 06 vagas
Povoação 06 vagas
Parque Municipal da Lagoa 10 vagas
Lagoa Juparanã 08 vagas

Mais informações no edital encontrado no link abaixo.

Informações à imprensa:

André Neves | andre.lopes@linhares.es.gov.br
3372-1829 | 99623 6392

 

 

 

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções
EDITAL PROCESSO SELETIVO: GUARDA-VIDAS (2015-2016)Download
Avenida Governador Jones dos Santos Neves, 1292, Centro, Linhares - ES. CEP: 29.900-902
Fone: (27) 3372-6800 - Fax: (27) 3372-6842

Google+ | Facebook