Show nacional: Banda Eva e Tomate agitam Verão Linhares 2014 em Pontal do Ipiranga

[ Por Hiúla Gomes | 05/12/2013 ]

Os shows serão gratuitos. A Prefeitura de Linhares vai instalar banheiros químicos próximo ao palco, no circuito do trio e na praia.

VERÃO 2014 LOGOO Verão Linhares 2014 vai contar com duas grandes atrações nacionais que prometem agitar o balneário do Pontal do Ipiranga em janeiro: Banda Eva e o cantor Tomate. A programação completa do Reveillón e do verão nas praias do município será divulgada pela Secretaria Municipal de Turismo nesta sexta, 6.

Com nova formação liderada por Felipe Pezzoni, a Banda Eva se apresenta às 18h do dia 1 de janeiro de 2014. A banda vai presentear o linharense e os turistas com um show animado e vibrante ao entoar sucessos como "Circulou", "Rua 15" e "Não me conte seus problemas."

No dia 11 de janeiro é a vez do cantor Tomate levar ao público um
show composto por musicalidade forte e de qualidade. Lançado essa semana, o CD intitulado "Alternativo Popular", Tomate trará uma apresentação eclética que passa pelo pop, rock, dance e viaja pelo sertanejo com batidas de axé.

Também serão montadas barracas de comida e de bebidas. Os chuveiros da praia vão receber manutenção.

Avenida Governador Jones dos Santos Neves, 1292, Centro, Linhares - ES. CEP: 29.900-902