Faceli assina convênio com a Defensoria Pública do Espírito Santo

[ Por Assessoria Faceli | 04/12/2013 ]

O documento dispõe sobre a criação de oportunidades de estágio curricular obrigatório e estágio curricular facultativo remunerado e não remunerado (voluntário) para os acadêmicos da faculdade.

FACELI ASSINA CONVÊNIO COM A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESA Faceli (Faculdade de Ensino Superior de Linhares) firmou nesta terça-feira, 3, um Convênio de Concessão de Oportunidades de Estágio Curricular com a Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo. A sede da Defensoria Pública de Linhares foi entregue na manhã da última terça pelo governador Renato Casagrande.

O documento foi assinado pela presidente da Fundação Faceli, Sandra Mara Mendes da Silva Bassani, e pelo Defensor Público Geral do ES, Gilmar Alves Batista, e dispõe sobre a criação de oportunidades de estágio curricular obrigatório e estágio curricular facultativo remunerado e não remunerado (voluntário) para os acadêmicos da faculdade.

Assinaram como testemunhas: o governador Renato Casagrande, o prefeito Nozinho Corrêa, a diretora acadêmica da Faceli, Amada de Melo, o coordenador do curso de Direito, Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, e o presidente eleito do Centro Acadêmico da faculdade, Vagner Simplício. O convênio tem vigência de quatro anos, podendo ser prorrogado ou alterado por intermédio de Termo Aditivo.

FACELI ASSINA CONVÊNIO COM A DEFENSORIA PÚBLICA DO ES

Avenida Governador Jones dos Santos Neves, 1292, Centro, Linhares - ES. CEP: 29.900-902